18 março 2012

Cheerleading


  Hello hello preetty ones! Como vão vocês? *-*

 Hoje eu madruguei babies! No geral eu odeio levantar cedo, quem me conhece ou já morou comigo bem sabe meu sono é igual o número 8, se deitar, vira infinito, então já que eu tive que acordar pra treinar, resolvi  postar sobre um dos amores da minha vida, meu esporte.

 Não sei se alguém conhece o cheerleading, mas por favor esqueça tudo o que vocês viu nos filmes! (eu só conheço 2 séries que tratam o cheer como ele é: a série de filmes Bring It On e a série para tevê Hellcats). Aqui no Brasil, o esporte é novo e ainda está se desenvolvendo. Eu faço parte de 2 equipes: os lindos da UFABC Cheer (meu time da faculdade- praticamente minha família) e os lindos do Rio Allstars (meu time allstar que vai pro mundial de cheer em 2013!!).

 Eu quero compartilhar com vocês algumas imagens relacionadas que me inspiram DEMAIS.

 
Eu *-----*
Minha coach na UFABC, colega de equipe no Rio Allstars e amiga na VIDA:
Mônica Queiroz
Um videozinho que eu AMO!


  Se você quiser saber mais sobre o esporte visite o site da União Brasileira de Cheerleading! Bem meus amores, vou treinar agora, o dia será longo, mas tem TUDO pra ser ótimo. bjo bjo



8 comentários:

  1. nossa, mt legal, étipo uma performance d arte mesmo!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lolaaaa, to muito triste, era pra eu ser a primeira pessoa a comentar, mas so dava quem tinha um blog e talz, mas enfim, aqui vai meu apoio pra vc, e que tudo dá certo no final!!!

    ResponderExcluir
  3. flor, fiquei muito feliz em ter usado as coisinhas que disponibilizei no meu blog.
    è muito bom saber que as pessoas gostam e usam.
    Ficou lindo flor, obrigado por ter usado, volte sempre que puder lá, sempre estarei postando coisinhas novas.

    bjos
    www.garotascomplicadas.com

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente queria dizer que mudou o layout e eu amei! Co ma frase da Mallu!!
    E que bacana você fazer esse esporte e divulgá-lo, ele é lindo e deveria ser mais praticado aqui no Brasil, com certeza muitas meninas iriam adorar e muitos meninos tem perfil para participar tb, assim como até o presidente Bush fez parte de equipes.
    Admiro as cheerleaders desde novinha, mesmo falando que os filmes não mostram a verdade já dá pra se inspirar por eles. Mas tem uns filmes dos nos 80/90 , bem antigos, que acho que passam uma verdadezinha, quando lembrar o nome passo pra vc avaliar.

    Fiquei curiosa, vc faz faculdade de que? Sempre fala na UFABC

    bjs, tenha um bom treino e boa semana!

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é verdade conheço como lideres de torcida! mais compreendi um pouco como realmente é (:
    que blog que lindo! super fofo, amei *-*
    seguindo aqui beijos!
    lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu não sabia que existia isso de verdade aqui no Brasil. Hahahah. Adoreeeeei!


    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olha essa Lola Martinhão, além de querer tombar a coach com esse scorpion babadeiro ela ainda quer denegrir a minha imagem postando essa foto cagadissima minha xD ps: tava só esperando o dia que ia postar sobre Cheer - a primeira imagem é D+ hein *--* Let's <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu layout! Acho tão legal isso, não sabia que tinha no Brasil. Sempre quis fazer :)
    xoxo

    ResponderExcluir