14 março 2012

Super Vaidosa!


 Olá gente bonita! Tudo bom com vocês?
A Festa do Branco da UFABC está chegando e eu simplesmente estou entrando em pânico (roupa + maquiagem + sapato + unha + cabelo.... e eu não decidi nenhum deles), assim hoje falaremos sobre makes. Sim, é um post de auto-ajuda

 Não sei se todo mundo já conhece o Super Vaidosa, um blog incrível com dicas de make, tutoriais, reviews, apostas de cores de esmaltes e looks da Camila Coelho (a blogueira, uma linda!). Quem me apresentou o blog foi a Caroline Puglia num treino x das cheers, e desde então virou uma das minhas leituras diárias.

 Eu re-vi-rei todos os tutoriais, os makes inspirados, tudo! E encontrei uma pequena série de makes que eu curtiria nessa festa. A linha de pensamento é essa: já que a roupa é branca mesmo, tem que abusar na maquiagem. Então eu separei uns coloridinhos ou com algum ponto de luz.


 Até agora minha maior aposta é a prateada do meio, achei suuper linda! *-*



4 comentários:

  1. ñ conhecia esse blog, make maravilhosa!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O blog da Camila é realmente muito bom e essa maquiagem prata é uma bela de uma aposta pra essa festa que tu vai viu linda?
    To seguindo e bom ínicio de blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindos com certeza eu também usaria,bjos adorei o seu blog e ja estou seguindo, te convido para conhecer o meu

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Participem do sorteio!
    http://blogmundinhocoloridob.blogspot.com.br/2012/03/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir