20 março 2012

Eu quero um bichinho!


  Oiie kitty cats!! Como vocês estão? (espero que muito bem ^^)

 Bem, ultimamente eu acho que tenho estado mais sozinha do que deveria, culpa da semana de provas. Não que eu me importe muito aliás, eu não ligo a mínima, mas meus amigos se importam, meu amor se importa... então eu fico assim, querendo alguém do meu lado. Pensei em gatinhos!!!! *-*

 Eu A-M-O gatos, demais da conta, e quero mesmo um. Falei com mi mamma e decidi dar pra mim pra ela o felino. Por isso o post de hoje é em homenagens a esses lindos!




















  Ahhhhn gentchy, gatinhos são muitoo amor *-*
  Alguém aí tem bichinho? 


5 comentários:

  1. Eu tenhooooo!
    Tenho um cachorinho chamado Toby de 12 anos e um gatinho chamado Kat de menos de 1 ano. Eu amo mto os dois, adoro o Tobynho mas depois que o Kat apareceu pra mim eu passei a amar mto os gatos.. Eu gosto do companherismo dos cachorros, mas gato é mto mais independente e melhor em alguns sentidos. Vc não precisa levá-lo pra passear, ele não late a toda hora, não morde, não fede, não faz suas necessidades no lugar errado, não destroi as coisas e se vc educar direitinho ele não te enche o saco na hora de comer como alguns cachorros e nem fica subindo nas coisas.. Ele é mto lindo e eu fiquei mto triste de ter que deixa-lo na minha cidade com minha mae.. Fico cheia de saudades do meu gato gordo e lyyyndo! Depois veja as fotinhas dele no face (tem nesse album, nas fotos do mural tbm deve ter alguma e no do lucas tem um album chamado fds em bauru - https://www.facebook.com/photo.php?fbid=229723347069126&set=a.212775735430554.51936.100000943879590&type=3#!/photo.php?fbid=229515413756586&set=a.212775735430554.51936.100000943879590&type=3&permPage=1). E curta mto ele qdo filhote pq eles crescem MTO RÁPIDO. Mas eu super apoio ='.'=

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofaaa! *-*
    Eu tenho um gato e adoro..

    primeira vez no seu blog. aproveito pra te convidar a participar de um sorteio que está rolando no meu. ;)

    ;*

    ResponderExcluir
  3. eeeeu tenho uma gata que odeia carinho, pode ou não acreditar... ahuahuahuahuha

    mas cachorros são mais companheiros! apesar de mais destrutivos... MAS ENFIM!

    eu sou mais dog person do que uma cat person...
    mas adoro gatos! *-*

    ResponderExcluir
  4. ownnnnnnnnnnn, cada foto linda! AMO gatinhos

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. seu blog é mtmtmtm fofo ! adorei !
    estou super seguindo
    se quiser seguir o meu tbm >_<
    beeejao
    http://afterinfinite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir