17 março 2012

Giovanna Ferrarezi


 Oi gente bonita!

 O post de hoje é sobre uma menina muito especial, que me inspirou demais (e ela nem sabe). É uma das pessoas que mais admiro: a Gii da 3ª Temporada de Moda Capricho! Primeiro que ela é uma linda, segundo que é suuper talentosa, inteligente, de um extremo bom gosto! e deveria ter ganhado o reality

 Eu, a lerda, achei o blog dela por acaso e felt in love, claro! Pra quem não conhece ainda, é o Radioactive Unicorns, ENTRA LÁ  e vê tudo, porque vale muito a pena! A guria dá várias dicas sobre tudo na vida, além de postar uma combinação melhor que a outra no lookbook. Eu separei a coleção de looks usados pela moça na TMC pra vocês verem como ela é um gênio boa stylist!


E esse é o meu FAVORITO, que ela usou no 9º episódio

 Gente, sorry, não tem como negar, eu sou fã dessa pessoa rs. E ela, ainda por cima, faz Senac! Uma fofa né gente! E, por fim, só queria que meu cabelo comportasse uma franja igual a dela :)


3 comentários:

  1. Haha gostei os looks são lindos kk'
    http://guiaextra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. fiquei muito feliz com seu comentario, fique a vontade para usar um dos cabeçalhos, amanhã quando tiver tempo vou fazer uns novos para disponibilizar.
    Adorei o layout, super fofo e já estou seguindo minha linda
    um ótimo final de semana pra ti flor!
    www.garotascomplicadas.com

    ResponderExcluir
  3. Aaai, ela mesmo uma fofa, neeh?? Que bom que gostou do blog e espero que consiga assistir logo, logo o filme!

    Um Beijoo e volte sempree, taah??


    http://laara-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir