15 março 2012

White Party yeaaah!


 Olá party people! Como vocês estão?

 Pois bem, como eu já havia citado neste post, estou nos preparativos para a Festa do Branco da UFABC. É a minha primeira e como meus veteranos batem na tecla que esta é a melhor do ano, eu resolvi me preparar (sempre ouça seus veteranos!). E o assunto de hoje me gusta so much, (como diria Giovanna Ferrarezi - aquela linda): M-O-D-A!

 Eu estava precisando de inspirações parar minha roupa que, por enquanto, existe só na minha cabeça, por isso resolvi fazer uma coletânea de looks e peças que de algum jeito andam me inspirando para o "evento" *-*




 Eu fiquei in love mesmo com o da Blair, o responsável pelo figurino em Gossip Girl é um gênio! puxosacomesmo. Espero que tenham gostado, gurias. Até mais ^^


3 comentários:

  1. Essa festa do Branco da sua faculdade é tipo Skoll Sensation? Gosto de festas temáticas!
    bjs

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo vestidos brancos, também sou apaixonada por este da Blair *----*
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais linda! *-*
    ame todos os looks!
    lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir