24 março 2012

FESTA DO BRANCO


 Oie, gente bonita! Tudo bom com vocês? Espero que estejam tonos numa nice ^^

  Eu estou ótima, cansada e com uns hematomas x pelo corpo. Bem, vim postar umas fotinhas dos meus amigos lindos na Festa do Branco que rolou ontem *-*




   Considerações finais: melhor festa da UFABC que eu já fui! Tava todo mundo tão bem arrumadinho, principalmente as meninas, capricharam demais! Se alguém quiser dar uma conferidinha nos modelitos da galera é só entrar aqui! Pessoas, foi SUCESSO hein! Bjos e vou voltar a dormir porque ontem foi tenso ;)

2 comentários:

  1. sempre bom demais festejar né! adorei ;D

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahah tenso é? Que vontade de sair e badalar! Oh wait! Fds prolongado uhu o/


    Beijos!

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir